Anexo da Justiça do Condado de Johnson / el dorado

Anexo da Justiça do Condado de Johnson / el dorado - Mais Imagens+ 11

  • Arquitetos: el dorado; el dorado
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  4459
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2013
  • Fotógrafo
    Fotografias:Mike Sinclair
  • Gerenciamento De Projeto: Sean Slattery, AIA
  • Desenhista: Daniel Renner
  • Construtora: The Weitz Company, LLC
  • Autores: Dan Maginn, FAIA
  • Cidade: Olathe
Mais informaçõesMenos informações

Descrição enviada pela equipe de projeto. O condado de Johnson apresentou a equipe de projeto um desafio único: renovar o abandonado supermercado Dillons para abrigar três diferentes grupos de usuários no sistema de justiça do condado - escritório do xerife, administradores do tribunal e serviços do tribunal.

© Mike Sinclair

Um dos principais objetivos era "desfazer o Dillons" - ou seja, transformar a loja em forma de caixa que o bairro observou cair lentamente em condições precárias numa instalação cívica imponente.

Implantação

O programa e a própria construção foram igualmente exigentes. A equipe de projeto realizou uma demolição seletiva para compreender melhor a estrutura subjacente do edifício, que muitas vezes foi ampliado ao longo dos anos. Aproveitando a estrutura existente, a equipe criou um átrio cheio de luz que atende aos três departamentos, com a sombra de uma malha de aço revestida de madeira.

© Mike Sinclair

el dorado inc trabalhou com cada grupo de usuários para programar os 4459 m² dos escritórios, salas de conferência e espaços púbicos, sendo a segurança o fator mais importante. Foram adicionadas janelas e claraboias para a entrada de luz natural nos espaços que antes não possuíam aberturas.

© Mike Sinclair

A visão do condado de Johnson para ativar esta estrutura em ruínas num espaço inspirador, cheio de luz que expressa o orgulho cívico do Sistema Judicial do Condado de Johnson ajudou a reviver a área. Seu investimento com visão de futuro na propriedade é um testemunho do poder do pensamento de projeto na escala comunitária.

© Mike Sinclair

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Olathe, KS, EUA

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Anexo da Justiça do Condado de Johnson / el dorado" [Johnson County Justice Annex / el dorado] 06 Mai 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/766541/anexo-da-justica-do-condado-de-johnson-el-dorado> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.